14 de janeiro de 2011

Quem somos nós...

Nós somos muitos.
Nós somos de muitos lugares, de muito longe, ou de perto.
Nós estamos sempre em lugares diferentes, sempre buscando novos picos, sempre conhecendo gente nova, coisas novas.
Nós somos sujos. É, sujos. Caímos, nos sujamos, levantamos, e continuamos sujos, mas de cabeça erguida.
Nós suamos a camisa. Não somos jogadores de futebol, mas suamos a camisa. A cada dia nosso suor traz frutos.
Nós somos loucos, todos nós. Nós fazemos de um simples objeto ou local a nossa diversão, usamos a imaginação e transformamos lugares e obstáculos em alegria, e vocês nos chamam de loucos. E nós gostamos disso.
Nós somos ousados, sempre buscando superar algo, sempre contra algo, sempre lutando contra pré-conceitos, proibições e outros impedimentos do nosso objetivo. Sempre em frente e enfrentando tudo.
Nós temos medo, sim. De se machuchar, de errar, de passar vergonha. Mas há um momento onde esse medo todo some, e nós vencemos o obstáculo, o medo, e o que fica é a alegria de acertar uma manobra.
Nós convivemos com o perigo. Um perigo que muitas pessoas se recusariam a enfrentar, nós enfrentamos.
Nós passamos dificuldades. Ás vezes não temos dinheiro pra peças, tênis, roupas e acessórios. Mas isso não nos faz desistir, nós continuamos em frente.
Nós somos solidários. Sempre que podemos ajudar outro da nossa crew, da nossa "espécie", nos ajudamos, seja da forma que for possível, com o que for possível.
Nós somos muitos, em todo o mundo. E a maioria das pessoas não gostam de nós.
Nós somos acusados. De drogados, arruaceiros, e outras coisas, mas somos praticantes de um esporte, mal visto, talvez mal doutrinado, mal explicado, mal compreendido.
Nós somos sonhadores. Sonhamos, imaginamos, lugares, manobras, tudo. Por onde você passa e acha impossível que algo seja feito, lá estamos nós a criar algo que surpreende.

NÓS SOMOS SKATISTAS.

0 comentários:

Postar um comentário

Pense ou se revolte sobre isso.